Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22077
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_JoseSoaresDaSilvaJunior_tcc.pdf468,82 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
dc.contributor.authorSilva Júnior, José Soares da-
dc.identifier.citationSILVA JÚNIOR, José Soares da. Atuação do pedagogo em espaços não-formais: uma análise do perfil profissional em instituições públicas. 2018. 59 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo trata da atuação do Pedagogo em espaços não-formais no Distrito Federal, que possibilitou uma reflexão sobre os diferentes espaços de atuação deste profissional. Para tanto, parte de uma pesquisa sobre instituições públicas que possuem o pedagogo em seu quadro de pessoal. A escolha por essas instituições se justifica pela transparência na seleção e contratação por meio de concurso público, o que possibilitou o acesso aos critérios de seleção, divulgados publicamente em editais, como forma de ingresso, a formação e os conhecimentos exigidos nos certames. Para análise dos dados, após a pesquisa nos sites oficiais das instituições e nos editais dos concursos, foi realizada a leitura dos dados encontrados e, posteriormente, reflexões sobre a atuação do pedagogo nesses espaços.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPedagogos - prática profissionalpt_BR
dc.subject.keywordEducação não-formalpt_BR
dc.titleAtuação do pedagogo em espaços não-formais : uma análise do perfil profissional em instituições públicaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2019-05-31T15:16:20Z-
dc.date.available2019-05-31T15:16:20Z-
dc.date.submitted2018-12-21-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22077-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons