Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22006
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_CamilaAlvesRomeiroDaSilva_tcc.pdf514,2 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorSilva, Camila Alves Romeiro da-
dc.identifier.citationSILVA, Camila Alves Romeiro da. Old is cool: o branding na criação de uma marca. 2018. 26 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Publicidade e Propaganda, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo principal a construção da plataforma de marca de uma oficina de restauração de carros, uma empresa real, onde todos os processos foram guiados por situações que a empresa apresentava, com vantagens e dificuldades dentro do mercado que será inserida. No início, a empresa não possuía nada, nem mesmo o nome estava definido até o início deste projeto. A marca em questão teve seu estudo aprofundado a partir do desenvolvimento da sua plataforma de marca, onde todos os aspectos de branding foram trabalhados para que, por fim, sua identidade visual, verbal, naming e logo fossem desenvolvidos de forma mais efetiva.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordBranding (Marketing)pt_BR
dc.subject.keywordMarcapt_BR
dc.subject.keywordLogos (Símbolos)pt_BR
dc.titleOld is cool : o branding na criação de uma marcapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2019-05-15T12:08:31Z-
dc.date.available2019-05-15T12:08:31Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22006-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons