Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/21891
Título: | Reflexões sobre o ensino da dança em escolas de ensino fundamental e o uso das tecnologias |
Autor(es): | Gonzaga, Caroline Cerqueira |
Orientador(es): | Medina, Alice Maria Corrêa |
Assunto: | Educação física Dança |
Data de apresentação: | 2017 |
Data de publicação: | 24-Abr-2019 |
Referência: | GONZAGA, Caroline Cerqueira. Reflexões sobre o ensino da dança em escolas de ensino fundamental e o uso das tecnologias. 2017. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. |
Resumo: | O presente trabalho é um estudo de campo e transversal com revisão bibliográfica pautado pelo
objetivo de investigar e Refletir sobre o ensino da dança em escolas de Ensino Fundamental e o uso
das tecnologias. O estudo foi realizado em escolas públicas do Distrito Federal. Na metodologia foi
utilizada a aplicação de questionário aos professores que lecionam aulas de dança nas escolas.
Considerando o tamanho da amostra, os dados coletados não podem ser tratados estatisticamente. Não
é possível concluir se os professores estão realmente fazendo uso da tecnologia e se o mesmo tem
dado resultados satisfatórios, pois não foi avaliada a prática docente, mas o estudo pode colaborar
para novas pesquisas, visando discutir o uso das tecnologias nas aulas de dança. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2017. |
Aparece na Coleção: | Educação Física
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons