Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/21891
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_CarolineCerqueiraGonzaga_tcc.pdf587,63 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Reflexões sobre o ensino da dança em escolas de ensino fundamental e o uso das tecnologias
Autor(es): Gonzaga, Caroline Cerqueira
Orientador(es): Medina, Alice Maria Corrêa
Assunto: Educação física
Dança
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 24-Abr-2019
Referência: GONZAGA, Caroline Cerqueira. Reflexões sobre o ensino da dança em escolas de ensino fundamental e o uso das tecnologias. 2017. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O presente trabalho é um estudo de campo e transversal com revisão bibliográfica pautado pelo objetivo de investigar e Refletir sobre o ensino da dança em escolas de Ensino Fundamental e o uso das tecnologias. O estudo foi realizado em escolas públicas do Distrito Federal. Na metodologia foi utilizada a aplicação de questionário aos professores que lecionam aulas de dança nas escolas. Considerando o tamanho da amostra, os dados coletados não podem ser tratados estatisticamente. Não é possível concluir se os professores estão realmente fazendo uso da tecnologia e se o mesmo tem dado resultados satisfatórios, pois não foi avaliada a prática docente, mas o estudo pode colaborar para novas pesquisas, visando discutir o uso das tecnologias nas aulas de dança.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2017.
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons