Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/21891
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_CarolineCerqueiraGonzaga_tcc.pdf587,63 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMedina, Alice Maria Corrêa-
dc.contributor.authorGonzaga, Caroline Cerqueira-
dc.identifier.citationGONZAGA, Caroline Cerqueira. Reflexões sobre o ensino da dança em escolas de ensino fundamental e o uso das tecnologias. 2017. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho é um estudo de campo e transversal com revisão bibliográfica pautado pelo objetivo de investigar e Refletir sobre o ensino da dança em escolas de Ensino Fundamental e o uso das tecnologias. O estudo foi realizado em escolas públicas do Distrito Federal. Na metodologia foi utilizada a aplicação de questionário aos professores que lecionam aulas de dança nas escolas. Considerando o tamanho da amostra, os dados coletados não podem ser tratados estatisticamente. Não é possível concluir se os professores estão realmente fazendo uso da tecnologia e se o mesmo tem dado resultados satisfatórios, pois não foi avaliada a prática docente, mas o estudo pode colaborar para novas pesquisas, visando discutir o uso das tecnologias nas aulas de dança.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordEducação físicapt_BR
dc.subject.keywordDançapt_BR
dc.titleReflexões sobre o ensino da dança em escolas de ensino fundamental e o uso das tecnologiaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2019-04-24T15:26:53Z-
dc.date.available2019-04-24T15:26:53Z-
dc.date.submitted2017-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/21891-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons