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Título: FGAme
Autor(es): Oliveira, Gustavo Cavalcante
Orientador(es): Mendes, Fábio Macedo
Assunto: Software - desenvolvimento
Data de apresentação: 14-Fev-2018
Data de publicação: 28-Fev-2019
Referência: OLIVEIRA, Gustavo Cavalcante. FGAme. 2018. 79 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Software)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: A FGAme é uma game engine criada na Universidade de Brasília para ser utilizada na disciplina de Física para Jogos que sendo que a mesma é focada na criação de jogos educacionais, visando ser bastante simples de se utilizar com um motor de física já embutido. Este trabalho tem como objetivo apresentar a FGAme a comunidade acadêmica, mostrando conceitos da Engenharia de Software que foram aplicados e também na implementação de novas funcionalidades visando evoluir o software.
Abstract: FGAme is a game engine created in the University of Brasília to be used in the physics for eletronic game class focused on the creation of educational games seeking to be very simple to use. This work has as objective to present the FGAme to the academic community showing the concepts of Software Engineering that has been applied and also the implementation of new features aiming to evolve this software.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Gama, 2018.
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