Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Mendes, Fábio Macedo | - |
dc.contributor.author | Oliveira, Gustavo Cavalcante | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Gustavo Cavalcante. FGAme. 2018. 79 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Software)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Gama, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | A FGAme é uma game engine criada na Universidade de Brasília para ser utilizada na
disciplina de Física para Jogos que sendo que a mesma é focada na criação de jogos
educacionais, visando ser bastante simples de se utilizar com um motor de física já embutido.
Este trabalho tem como objetivo apresentar a FGAme a comunidade acadêmica,
mostrando conceitos da Engenharia de Software que foram aplicados e também na implementação
de novas funcionalidades visando evoluir o software. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Software - desenvolvimento | pt_BR |
dc.title | FGAme | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-02-28T12:47:23Z | - |
dc.date.available | 2019-02-28T12:47:23Z | - |
dc.date.submitted | 2018-02-14 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/21563 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | FGAme is a game engine created in the University of Brasília to be used in the physics
for eletronic game class focused on the creation of educational games seeking to be very
simple to use. This work has as objective to present the FGAme to the academic community
showing the concepts of Software Engineering that has been applied and also the
implementation of new features aiming to evolve this software. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Engenharia de Software
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