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dc.contributor.advisorGeraldes, Elen Cristina-
dc.contributor.authorBrito, Anna Carolina Vilela de-
dc.identifier.citationBRITO, Anna Carolina Vilela de. A comunicação da beleza nas mídias sociais: o papel das novas tecnologias como ferramentas de comunicação organizacional. 2011. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2011.en
dc.description.abstractO artigo A comunicação da beleza nas mídias sociais – As novas tecnologias como ferramentas de comunicação organizacional analisa o uso das chamadas mídias sociais na gestão da comunicação das empresas do ramo de cosméticos e beleza do Brasil. Diante do novo contexto da comunicação nos tempos da web 2.0, o trabalho analisa de que forma essas novas tecnologias são apropriadas na comunicação das organizações para divulgação de produtos e institucionalização de conceitos e valores. Por meio do artigo, pretendeu-se fazer uma breve análise científica de como tem se dado a apropriação das mídias sociais pelas empresas Natura e Avon Brasil, duas das maiores empresas cosméticas do país. Por meio do trabalho, procurou-se demonstrar as peculiaridades da comunicação da beleza e de que forma as tecnologias digitais favorecem essa gestão.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComunicação nas organizaçõesen
dc.subject.keywordRedes sociais on-lineen
dc.subject.keywordEmpresas de cosméticosen
dc.titleA comunicação da beleza nas mídias sociais : o papel das novas tecnologias como ferramentas de comunicação organizacionalen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2011-09-27T16:12:53Z-
dc.date.available2011-09-27T16:12:53Z-
dc.date.issued2011-09-27T16:12:53Z-
dc.date.submitted2011-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2017-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.description.abstract1The article Beauty Communication in social media - the new technologies as a tool for organizational communication analyzes the use of so-called social media in communication management of companies in the cosmetics and beauty market of Brazil. In the new context of communication in times of web 2.0, this work examines how these new technologies of communication are appropriated by organizations to disseminate products and to institutionalize concepts and values. Through the article, was intended to make a brief scientific analysis of how companies Natura and Avon Brazil, two of the largest cosmetic companies in the country, have been using social media. Through work, we tried to demonstrate peculiarities of the beauty communication and how digital technologies are used to upgrade companie’s management.-
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