Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Rocha, Maria Zélia Borba | - |
dc.contributor.author | Soares, Juliana Moura | - |
dc.identifier.citation | SOARES, Juliana Moura. Gestão da educação a distância: o modelo da Escola de Administração Fazendária. 2016. v, 39 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | O objetivo da presente monografia é analisar a gestão da educação à distância ofertada pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), iniciando o estudo dentro do conceito de gestão, gestão da educação, sistema educacionais passando pelo âmbito da educação a distância. Será dada ênfase nas especificidades da gestão na educação, à distância, partindo do ambiente ESAF, e os desafios que o processo de gerir cursos à distância para um efetivo ambiente educativo que seja acessível, informativo, acompanhando as mudanças da sociedade que reconhece a utilização de meios tecnológicos como facilitadores da execução de atividades educativas na Ead. Constatou-se que o fato de o curso a distância na ESAF ter um processo de gestão com início meio e fim, torna o sistema Ead mais proveitoso e diferenciado. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Escolas - organização e administração | pt_BR |
dc.subject.keyword | Gestão escolar | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação à distância | pt_BR |
dc.title | Gestão da educação a distância : o modelo da Escola de Administração Fazendária | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-05-24T12:47:21Z | - |
dc.date.available | 2018-05-24T12:47:21Z | - |
dc.date.submitted | 2017 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/20148 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | The aim of this research is to analyze the management of distance education at the School of Finance Administration (ESAF), starting the study within the concept of management, management of education, and system educational system through the framework of distance education. Will be given the emphasis on the specificities of management in distance education starting from ESAF environment and the challenges that the process of managing distance learning courses for an effective educational environment that is accessible, informative, following the changes in society which recognizes the use of technologies as facilitating the implementation of educational activities in Ead. The fact of the distance course in ESAF has a management unit with a beginning, middle and end, makes the DAD system more benefic and differentiated, | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|