Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19740
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_FranciscoAdrianodeMenezes.pdf1,03 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de negócios para uma empresa de comunicação voltada para o terceiro setor
Autor(es): Menezes, Francisco Adriano de
Orientador(es): Curvello, João José
Assunto: Plano de negócios
Terceiro setor
Associações sem fins lucrativos
Comunicação organizacional
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 26-Mar-2018
Referência: MENEZES, Francisco Adriano de. Plano de negócios para uma empresa de comunicação voltada para o terceiro setor. 2017. 69 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Este estudo propõe a criação de um plano de negócios para uma empresa de comunicação estratégica voltada para o terceiro setor. Usamos como como base a pesquisa de mercado realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE e pesquisas exploratórias, tais como, revisão bibliográfica e levantamento documental. A partir do modelo de plano de negócios desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e a ferramenta de criação de modelos de negócios Canvas, criamos um plano para uma microempresa. Por meio das novas tecnologias da informação e comunicação e dos estudos de comunicação organizacional na perspectiva mobilizadora, pretendemos transformar essas organizações em negócios com impacto social.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2017.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2017.TCC.19740
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons