Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19740
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_FranciscoAdrianodeMenezes.pdf1,03 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCurvello, João José-
dc.contributor.authorMenezes, Francisco Adriano de-
dc.identifier.citationMENEZES, Francisco Adriano de. Plano de negócios para uma empresa de comunicação voltada para o terceiro setor. 2017. 69 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo propõe a criação de um plano de negócios para uma empresa de comunicação estratégica voltada para o terceiro setor. Usamos como como base a pesquisa de mercado realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE e pesquisas exploratórias, tais como, revisão bibliográfica e levantamento documental. A partir do modelo de plano de negócios desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e a ferramenta de criação de modelos de negócios Canvas, criamos um plano para uma microempresa. Por meio das novas tecnologias da informação e comunicação e dos estudos de comunicação organizacional na perspectiva mobilizadora, pretendemos transformar essas organizações em negócios com impacto social.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPlano de negóciospt_BR
dc.subject.keywordTerceiro setorpt_BR
dc.subject.keywordAssociações sem fins lucrativospt_BR
dc.subject.keywordComunicação organizacionalpt_BR
dc.titlePlano de negócios para uma empresa de comunicação voltada para o terceiro setorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-26T14:58:38Z-
dc.date.available2018-03-26T14:58:38Z-
dc.date.submitted2017-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19740-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2017.TCC.19740pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons