Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19675
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_PatriciaSoaresdeCarvalho_Memorial.pdf2,18 MBAdobe PDFver/abrir
2017_PatriciaSoaresdeCarvalho_Produto.pdf14,49 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de marketing para um novo empreendimento : memória de pesquisa
Autor(es): Carvalho, Patrícia Soares de
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Planejamento empresarial
Plano de marketing
Empreendedorismo
Data de apresentação: Nov-2017
Data de publicação: 19-Mar-2018
Referência: CARVALHO, Patrícia Soares de. Plano de marketing para um novo empreendimento: memória de pesquisa. 2017. 34 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo propor um plano de marketing para um novo empreendimento no ramo alimentício, uma fornecedora de marmitas congeladas. O plano almeja que sua inserção no mercado seja bem sucedida, levando em consideração a grande concorrência presente em Brasília, ambiente a qual pretende fazer parte. Tendo como base teórica os principais conceitos de marketing e empreendedorismo, coletou-se dados sobre o mercado de alimentos, os fatores ambientais que podem afetar as atividades da nova empresa e, também, informações sobre o público e a concorrência. Com base nisso, foi elaborado uma análise de todos os dados adquiridos e, posteriormente, foram estabelecidos objetivos, estratégias e ações de marketing mais adequadas para a empresa e seu sucesso.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2017.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons