Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19675
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_PatriciaSoaresdeCarvalho_Memorial.pdf2,18 MBAdobe PDFver/abrir
2017_PatriciaSoaresdeCarvalho_Produto.pdf14,49 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorCarvalho, Patrícia Soares de-
dc.identifier.citationCARVALHO, Patrícia Soares de. Plano de marketing para um novo empreendimento: memória de pesquisa. 2017. 34 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo propor um plano de marketing para um novo empreendimento no ramo alimentício, uma fornecedora de marmitas congeladas. O plano almeja que sua inserção no mercado seja bem sucedida, levando em consideração a grande concorrência presente em Brasília, ambiente a qual pretende fazer parte. Tendo como base teórica os principais conceitos de marketing e empreendedorismo, coletou-se dados sobre o mercado de alimentos, os fatores ambientais que podem afetar as atividades da nova empresa e, também, informações sobre o público e a concorrência. Com base nisso, foi elaborado uma análise de todos os dados adquiridos e, posteriormente, foram estabelecidos objetivos, estratégias e ações de marketing mais adequadas para a empresa e seu sucesso.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subject.keywordPlano de marketingpt_BR
dc.subject.keywordEmpreendedorismopt_BR
dc.titlePlano de marketing para um novo empreendimento : memória de pesquisapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-19T13:44:38Z-
dc.date.available2018-03-19T13:44:38Z-
dc.date.submitted2017-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19675-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons