Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19378
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_LuizGustavoSoaresdeSa.pdf794,57 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Síntese de arquiteturas dedicadas a partir de linguagens funcionais
Autor(es): Sá, Luiz Gustavo Soares de
Orientador(es): Jacobi, Ricardo Pezzuol
Assunto: Hardware - arquitetura
Circuitos integrados
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 15-Fev-2018
Referência: SÁ, Luiz Gustavo Soares de. Síntese de arquiteturas dedicadas a partir de linguagens funcionais. 2017. 50 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia Mecatrônica) — Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Este trabalho detalha o estudo e a implementação de um sistema de síntese de alto nível baseado em programas puramente funcionais. O sistema tem como entrada um programa constituído de funções puras e tem como saída uma implementação em SystemC da arquitetura resultante. Os resultados obtidos são funcionais mas necessitam de otimizações para serem utilizados na indústria.
Abstract: This work details the study and implementation of a High Level Synthesys system based on purely functional programs. The system uses pure functions as input and produces a SystemC implementation of the resultant architecture as output. The obtained results are functional but need optimizations in order to be used in the industry.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Tecnologia, Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, 2017.
Aparece na Coleção:Engenharia Mecatrônica



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons