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dc.contributor.advisorSantos, Catarina de Almeida-
dc.contributor.authorBrito, Luciana de Jesus-
dc.identifier.citationBRITO, Luciana de Jesus. Assédio moral: implicações no processo formativo do estagiário. 2016. 53 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO estágio é um período em que o aluno poderá estar em contato com a práxis pedagógica. Essa é a proposta a qual ele se designa, entretanto, ainda é possível encontrar diversas irregularidades. A pesquisa tem como objetivo geral investigar se o estágio cumpre ou não função educativa. Os objetivos específicos propõem-se a investigar o que a lei do estágio nos traz a respeito, sua função educativa, e as relações de trabalho que acontecem nesse período, aprofundando no assédio moral, prática perversa presente no campo laboral do qual o estagiário faz parte. Os resultados obtidos a partir da pesquisa demonstram que o assédio moral também ocorre contra o estagiário e dessa forma requer uma maior atenção a cerca da proposta do estágio e o seu período de vigência.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordProgramas de estágiopt_BR
dc.subject.keywordAssédio moralpt_BR
dc.subject.keywordAssédio no ambiente de trabalhopt_BR
dc.titleAssédio moral : implicações no processo formativo do estagiáriopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2018-01-26T12:26:01Z-
dc.date.available2018-01-26T12:26:01Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19166-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1The internship is a period that the student can be in contact with the pedagogical praxis. This is the proposal that he designates to himself, however, it is still possible to find several irregularities. The research has the general objective to investigate if the internship accomplishes its educational role. The specific objectives propose to investigate what the internship law bring us about , its educational function and the working relationships that happen in that period, deepening in the mobbing, perverse practice present in the labor field which the intern is part. The results obtained from the research demonstrate that the mobbing also occurs against the intern and thus requires greater attention about the internship proposal and its duration.pt_BR
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