Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18607
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_ThalytaRezendedaSilvaSantos.pdf757,87 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCarvalho, Sônia Marise Salles-
dc.contributor.authorSantos, Thalyta Rezende da Silva-
dc.identifier.citationSANTOS, Thalyta Rezende da Silva. A educação em ambientes de aprendizagem não formal: um estudo de caso. 2016. [98] f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho parte das perspectivas de educação mais gerais, fazendo um breve estudo das relações de educação e sociedade e foca nas práticas de educação não formal, as quais Gohn e Gadotti discutem. A partir das concepções de boas práticas docentes, de Paulo Freire, desenvolve uma pesquisa-ação, usando como principais metodologias de coleta de dados, o diário de intinerância e entrevistas semi-estruturadas, analisando com se dá a prática pedagógica em um ambiente de educação não formal de uma igreja cristã evangélica do Distrito Federal, por meio de um relato de experiências.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordProcesso de ensino-aprendizagempt_BR
dc.subject.keywordEducação - espaços não formaispt_BR
dc.subject.keywordEnsino - espaços não formaispt_BR
dc.subject.keywordCristianismopt_BR
dc.subject.keywordEvangelizaçãopt_BR
dc.titleA educação em ambientes de aprendizagem não formal : um estudo de casopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-12-12T09:42:24Z-
dc.date.available2017-12-12T09:42:24Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/18607-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This study part of the general education perspective , making a brief study of educational relations and society and focuses on non-formal education practices, which Gohn and Gadotti discuss . From the concepts of good teaching practices of Paulo Freire , develops an action research , using as main methods of data collection , daily intinerância and semi -structured interviews , analyzing with is given to pedagogical practice in an education environment not formal of an evangelical Christian church in the Federal District, through an experience report.pt_BR
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons