Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/18406
Título: | As possíveis contribuições do uso de experimentos didáticos para o ensino de transformação de energia na segunda série do ensino médio do Colégio Estadual Vale da Esperança |
Autor(es): | Oliveira, Adauí Melo |
Orientador(es): | Pinheiro, Nathan Carvalho |
Assunto: | Física - estudo e ensino Experimentação |
Data de apresentação: | 2017 |
Data de publicação: | 28-Nov-2017 |
Referência: | OLIVEIRA, Adauí Melo. As possíveis contribuições do uso de experimentos didáticos para o ensino de transformação de energia na segunda série do ensino médio do Colégio Estadual Vale da Esperança. 2017. 37 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Educação do Campo)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2017. |
Resumo: | A pesquisa tem como objetivo investigar se o uso de experimentações pode contribuir para o processo de ensino-aprendizado da disciplina de Física no que se refere às transformações de energia, dos educandos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Vale da Esperança. |
Informações adicionais: | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2017. |
DOI: | http://dx.doi.org/10.26512/2017.TCC.18406 |
Aparece na Coleção: | Educação do Campo - Ciências da Natureza
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons