Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18406
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_AdauiMeloOliveira_tcc.pdf627,39 kBAdobe PDFver/abrir
Título: As possíveis contribuições do uso de experimentos didáticos para o ensino de transformação de energia na segunda série do ensino médio do Colégio Estadual Vale da Esperança
Autor(es): Oliveira, Adauí Melo
Orientador(es): Pinheiro, Nathan Carvalho
Assunto: Física - estudo e ensino
Experimentação
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 28-Nov-2017
Referência: OLIVEIRA, Adauí Melo. As possíveis contribuições do uso de experimentos didáticos para o ensino de transformação de energia na segunda série do ensino médio do Colégio Estadual Vale da Esperança. 2017. 37 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Educação do Campo)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2017.
Resumo: A pesquisa tem como objetivo investigar se o uso de experimentações pode contribuir para o processo de ensino-aprendizado da disciplina de Física no que se refere às transformações de energia, dos educandos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Vale da Esperança.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2017.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2017.TCC.18406
Aparece na Coleção:Educação do Campo - Ciências da Natureza



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons