Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18406
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_AdauiMeloOliveira_tcc.pdf627,39 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorPinheiro, Nathan Carvalho-
dc.contributor.authorOliveira, Adauí Melo-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Adauí Melo. As possíveis contribuições do uso de experimentos didáticos para o ensino de transformação de energia na segunda série do ensino médio do Colégio Estadual Vale da Esperança. 2017. 37 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Educação do Campo)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2017.pt_BR
dc.description.abstractA pesquisa tem como objetivo investigar se o uso de experimentações pode contribuir para o processo de ensino-aprendizado da disciplina de Física no que se refere às transformações de energia, dos educandos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Vale da Esperança.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordFísica - estudo e ensinopt_BR
dc.subject.keywordExperimentaçãopt_BR
dc.titleAs possíveis contribuições do uso de experimentos didáticos para o ensino de transformação de energia na segunda série do ensino médio do Colégio Estadual Vale da Esperançapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-11-28T11:45:37Z-
dc.date.available2017-11-28T11:45:37Z-
dc.date.submitted2017-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/18406-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2017.TCC.18406pt_BR
Aparece na Coleção:Educação do Campo - Ciências da Natureza



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons