Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18264
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_FabioDeMedeirosEscobar.pdf3,83 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDietzsch, Rafael-
dc.contributor.authorEscobar, Fábio de Medeiros-
dc.identifier.citationESCOBAR, Fábio de Medeiros. Encanto: uma campanha de crowdfunding para a banda brasiliense Bolhazul. 2017. 70 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste produto tem como objetivo criar a estratégia necessária para viabilizar uma campanha de financiamento coletivo de um videoclipe para uma banda, passando pelos principais pontos abordados em diferentes casos de sucesso e fracasso mundo afora. Ao se analisar as diferentes experiências, os erros, os acertos e o universo daqueles que contribuem genuinamente para o financiamento da arte, foi elaborada uma campanha para mídias sociais para a banda brasiliense Bolhazul. A criação de uma identidade visual para a campanha, de um ensaio fotográfico e de cards para mídias sociais são alguns dos produtos concretos que podem ser encontrados neste trabalho, assim como toda a elaboração da campanha de crowdfunding em si e sua identidade visual.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordPublicidadept_BR
dc.subject.keywordCrowdfundingpt_BR
dc.subject.keywordMídia digitalpt_BR
dc.subject.keywordRedes sociais on-linept_BR
dc.subject.keywordIdentidade visualpt_BR
dc.titleEncanto : uma campanha de crowdfunding para a banda brasiliense Bolhazulpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-11-14T14:51:22Z-
dc.date.available2017-11-14T14:51:22Z-
dc.date.submitted2017-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/18264-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.uriAn error occurred getting the license - uri.*
dc.contributor.advisorcoParmeggiani, Brenda dos Santos-
dc.description.abstract1This product aims to create the necessary strategy to enable a campaign of collective funding of a video clip for a band, passing through the main points addressed in different cases of success and failure worldwide. When analyzing the different experiences, mistakes, hits and the universe of those who contribute genuinely to the funding of the art, a campaign for social media was elaborated for the Brazilian band Bolhazul. The creation of a visual identity for the campaign, a photo shoot and cards for social media are some of the concrete products that can be found in this work, as well as the whole elaboration of the crowdfunding campaign itself and its visual identity.pt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2017.TCC.18264-
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.