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dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorSilva, João Victor Gusmão da-
dc.identifier.citationSILVA, João Victor Gusmão da. Magic to do: uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de Brasília. 2017. 55 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2017.pt_BR
dc.description.abstractA Escola de Teatro Musical de Brasília é o primeiro centro de estudos voltados especificamente para o teatro musical na capital. Está no mercado há 10 anos e oferece um serviço de qualidade, tanto como escola formando artistas de alto nível, quanto como produtora de espetáculos apresentando musicais a nível profissional. Apesar do excelente produto, a comunicação externa da escola é pouco eficiente quando se trata de trazer público externo para os espetáculos além dos parentes e amigos do elenco. A presente pesquisa procura investigar como suprir essa lacuna utilizando ferramentas de publicidade não tradicional de baixo custo com o objetivo de trazer maior visibilidade para a escola sem que sejam necessários grandes investimentos. Encontrou-se como possibilidade o investimento em produção de conteúdo regular nas mídias sociais, no site e no blog da escola e em ações de guerrilha.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPublicidade e propagandapt_BR
dc.subject.keywordProdução culturalpt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordInteração - teatro/dançapt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordTeatro e músicapt_BR
dc.titleMagic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de Brasíliapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-11-14T11:47:03Z-
dc.date.available2017-11-14T11:47:03Z-
dc.date.submitted2017-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/18253-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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