Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/1818
Título: | Análise das carências estruturais para o ensino de ciências em escolas de Taguatinga - DF |
Autor(es): | Silva, Camila Lasse |
Orientador(es): | Ledo, Roger Maia Dias |
Assunto: | Educação e Estado Biologia - estudo e ensino Escolas públicas |
Data de apresentação: | 2011 |
Data de publicação: | 16-Ago-2011 |
Referência: | SILVA, Camila Lasse. Análise das carências estruturais para o ensino de ciências em escolas de Taguatinga - DF. 2011. 19 f. Monografia (Licenciatura em Ciências Biológicas)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011. |
Resumo: | Este trabalho irá abordar os principais problemas encontrados nas escolas públicas de Taguatinga – DF e as conseqüências que a falta de estrutura para o ensino de ciências traz para a educação e para a formação dos jovens. Os resultados aqui apresentados nos mostram que os alunos sentem a necessidade de terem aulas mais dinâmicas e que o uso de laboratórios é de fundamental importância para a fixação de conteúdos no ensino de biologia. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Curso de Licenciatura em Biologia a Distância, 2011. |
DOI: | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.1818 |
Aparece na Coleção: | Ciências Biológicas
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.