Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1818
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_CamilaLasseSilva.pdf292,83 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise das carências estruturais para o ensino de ciências em escolas de Taguatinga - DF
Autor(es): Silva, Camila Lasse
Orientador(es): Ledo, Roger Maia Dias
Assunto: Educação e Estado
Biologia - estudo e ensino
Escolas públicas
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 16-Ago-2011
Referência: SILVA, Camila Lasse. Análise das carências estruturais para o ensino de ciências em escolas de Taguatinga - DF. 2011. 19 f. Monografia (Licenciatura em Ciências Biológicas)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Este trabalho irá abordar os principais problemas encontrados nas escolas públicas de Taguatinga – DF e as conseqüências que a falta de estrutura para o ensino de ciências traz para a educação e para a formação dos jovens. Os resultados aqui apresentados nos mostram que os alunos sentem a necessidade de terem aulas mais dinâmicas e que o uso de laboratórios é de fundamental importância para a fixação de conteúdos no ensino de biologia.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Curso de Licenciatura em Biologia a Distância, 2011.
Aparece na Coleção:Ciências Biológicas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.