Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Ledo, Roger Maia Dias | - |
dc.contributor.author | Silva, Camila Lasse | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Camila Lasse. Análise das carências estruturais para o ensino de ciências em escolas de Taguatinga - DF. 2011. 19 f. Monografia (Licenciatura em Ciências Biológicas)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Curso de Licenciatura em Biologia a Distância, 2011. | en |
dc.description.abstract | Este trabalho irá abordar os principais problemas encontrados nas escolas públicas de Taguatinga – DF e as conseqüências que a falta de estrutura para o ensino de ciências traz para a educação e para a formação dos jovens. Os resultados aqui apresentados nos mostram que os alunos sentem a necessidade de terem aulas mais dinâmicas e que o uso de laboratórios é de fundamental importância para a fixação de conteúdos no ensino de biologia. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Educação e Estado | en |
dc.subject.keyword | Biologia - estudo e ensino | en |
dc.subject.keyword | Escolas públicas | en |
dc.title | Análise das carências estruturais para o ensino de ciências em escolas de Taguatinga - DF | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2011-08-16T15:20:22Z | - |
dc.date.available | 2011-08-16T15:20:22Z | - |
dc.date.issued | 2011-08-16T15:20:22Z | - |
dc.date.submitted | 2011 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/1818 | - |
dc.language.iso | Português | en |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.1818 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Ciências Biológicas
|