Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1818
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_CamilaLasseSilva.pdf292,83 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorLedo, Roger Maia Dias-
dc.contributor.authorSilva, Camila Lasse-
dc.identifier.citationSILVA, Camila Lasse. Análise das carências estruturais para o ensino de ciências em escolas de Taguatinga - DF. 2011. 19 f. Monografia (Licenciatura em Ciências Biológicas)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Curso de Licenciatura em Biologia a Distância, 2011.en
dc.description.abstractEste trabalho irá abordar os principais problemas encontrados nas escolas públicas de Taguatinga – DF e as conseqüências que a falta de estrutura para o ensino de ciências traz para a educação e para a formação dos jovens. Os resultados aqui apresentados nos mostram que os alunos sentem a necessidade de terem aulas mais dinâmicas e que o uso de laboratórios é de fundamental importância para a fixação de conteúdos no ensino de biologia.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação e Estadoen
dc.subject.keywordBiologia - estudo e ensinoen
dc.subject.keywordEscolas públicasen
dc.titleAnálise das carências estruturais para o ensino de ciências em escolas de Taguatinga - DFen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2011-08-16T15:20:22Z-
dc.date.available2011-08-16T15:20:22Z-
dc.date.issued2011-08-16T15:20:22Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/1818-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.1818pt_BR
Aparece na Coleção:Ciências Biológicas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.