Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/1729
Título: | Projeto interdisciplinar com uso de paradidático e moodle : um estudo de caso |
Autor(es): | Rocha, Diego Albuquerque da |
Orientador(es): | Baptista, Joice de Aguiar |
Assunto: | Ambientes virtuais de aprendizagem Abordagem interdisciplinar do conhecimento na educação Tecnologia da informação e comunicação |
Data de apresentação: | 2011 |
Data de publicação: | 2-Ago-2011 |
Referência: | ROCHA, Diego Albuquerque da. Projeto interdisciplinar com uso de paradidático e moodle: um estudo de caso. 2011. 44 f. Monografia (Licenciatura em Química)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011. |
Resumo: | Este Trabalho de Conclusão de Curso trata sobre a descrição de uma proposta desenvolvida com alunos do ensino médio em uma escola publica do Distrito Federal. A proposta consiste na utilização Moodle que é Ambiente Virtual de Aprendizagem, em apoio ao ensino presencial para trabalhar o livro paradidático "A ciência através dos tempos" de Attico Chassot. O trabalho decorre brevemente sobre Interdisciplinaridade, TCIs, Moodle no contexto em que a proposta foi aplicada. Os dados do trabalho foram obtidos através de entrevistas e materiais disponibilizados pelas professoras que aplicaram o projeto. A final, apresento algumas analises que sugere que a utilizações desta proposta teve êxito. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2011. |
DOI: | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.1729 |
Aparece na Coleção: | Química
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons