Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1729
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_DiegoAlbuquerquedaRocha.pdf1,49 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBaptista, Joice de Aguiar-
dc.contributor.authorRocha, Diego Albuquerque da-
dc.identifier.citationROCHA, Diego Albuquerque da. Projeto interdisciplinar com uso de paradidático e moodle: um estudo de caso. 2011. 44 f. Monografia (Licenciatura em Química)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2011.en
dc.description.abstractEste Trabalho de Conclusão de Curso trata sobre a descrição de uma proposta desenvolvida com alunos do ensino médio em uma escola publica do Distrito Federal. A proposta consiste na utilização Moodle que é Ambiente Virtual de Aprendizagem, em apoio ao ensino presencial para trabalhar o livro paradidático "A ciência através dos tempos" de Attico Chassot. O trabalho decorre brevemente sobre Interdisciplinaridade, TCIs, Moodle no contexto em que a proposta foi aplicada. Os dados do trabalho foram obtidos através de entrevistas e materiais disponibilizados pelas professoras que aplicaram o projeto. A final, apresento algumas analises que sugere que a utilizações desta proposta teve êxito.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordAmbientes virtuais de aprendizagemen
dc.subject.keywordAbordagem interdisciplinar do conhecimento na educaçãoen
dc.subject.keywordTecnologia da informação e comunicaçãoen
dc.titleProjeto interdisciplinar com uso de paradidático e moodle : um estudo de casoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2011-08-02T13:49:45Z-
dc.date.available2011-08-02T13:49:45Z-
dc.date.issued2011-08-02T13:49:45Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/1729-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.1729pt_BR
Aparece na Coleção:Química



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons