Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Baptista, Joice de Aguiar | - |
dc.contributor.author | Rocha, Diego Albuquerque da | - |
dc.identifier.citation | ROCHA, Diego Albuquerque da. Projeto interdisciplinar com uso de paradidático e moodle: um estudo de caso. 2011. 44 f. Monografia (Licenciatura em Química)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2011. | en |
dc.description.abstract | Este Trabalho de Conclusão de Curso trata sobre a descrição de uma proposta desenvolvida com alunos do ensino médio em uma escola publica do Distrito Federal. A proposta consiste na utilização Moodle que é Ambiente Virtual de Aprendizagem, em apoio ao ensino presencial para trabalhar o livro paradidático "A ciência através dos tempos" de Attico Chassot. O trabalho decorre brevemente sobre Interdisciplinaridade, TCIs, Moodle no contexto em que a proposta foi aplicada. Os dados do trabalho foram obtidos através de entrevistas e materiais disponibilizados pelas professoras que aplicaram o projeto. A final, apresento algumas analises que sugere que a utilizações desta proposta teve êxito. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Ambientes virtuais de aprendizagem | en |
dc.subject.keyword | Abordagem interdisciplinar do conhecimento na educação | en |
dc.subject.keyword | Tecnologia da informação e comunicação | en |
dc.title | Projeto interdisciplinar com uso de paradidático e moodle : um estudo de caso | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2011-08-02T13:49:45Z | - |
dc.date.available | 2011-08-02T13:49:45Z | - |
dc.date.issued | 2011-08-02T13:49:45Z | - |
dc.date.submitted | 2011 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/1729 | - |
dc.language.iso | Português | en |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.1729 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Química
|