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Título: Educação inclusiva : percepção de alguns alunos de uma escola pública do Distrito Federal sobre as aulas de química
Autor(es): Alves, Bruno Gastão Correa
Orientador(es): Mól, Gerson de Souza
Assunto: Estudantes com necessidades educativas especiais
Química - estudo e ensino
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 23-Mai-2017
Referência: ALVES, Bruno Gastão Correa. Educação inclusiva : percepção de alguns alunos de uma escola pública do Distrito Federal sobre as aulas de química. 2016. 23 f. Monografia (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Buscando a compreensão em como as relações sociais e as metodologias de ensino, podem influenciar na apropriação e significação do conhecimento cientifico para os alunos com necessidades especiais específicas, esse trabalho busca o entendimento por parte do aluno, no processo de ensino e como o ensino de Química consegue ter significado no seu cotidiano. O requisito para escolher os participantes é que estes fossem diagnosticados com deficiência visual (cegos ou de baixa visão) e que isso impactasse o processo ensino-aprendizagem.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2016.
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