Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/17012
Título: | Educação inclusiva : percepção de alguns alunos de uma escola pública do Distrito Federal sobre as aulas de química |
Autor(es): | Alves, Bruno Gastão Correa |
Orientador(es): | Mól, Gerson de Souza |
Assunto: | Estudantes com necessidades educativas especiais Química - estudo e ensino |
Data de apresentação: | 2016 |
Data de publicação: | 23-Mai-2017 |
Referência: | ALVES, Bruno Gastão Correa. Educação inclusiva : percepção de alguns alunos de uma escola pública do Distrito Federal sobre as aulas de química. 2016. 23 f. Monografia (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. |
Resumo: | Buscando a compreensão em como as relações sociais e as metodologias de
ensino, podem influenciar na apropriação e significação do conhecimento cientifico para
os alunos com necessidades especiais específicas, esse trabalho busca o
entendimento por parte do aluno, no processo de ensino e como o ensino de Química
consegue ter significado no seu cotidiano. O requisito para escolher os participantes é que estes fossem diagnosticados
com deficiência visual (cegos ou de baixa visão) e que isso impactasse o processo
ensino-aprendizagem. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2016. |
Aparece na Coleção: | Química
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.