Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Mól, Gerson de Souza | - |
dc.contributor.author | Alves, Bruno Gastão Correa | - |
dc.identifier.citation | ALVES, Bruno Gastão Correa. Educação inclusiva : percepção de alguns alunos de uma escola pública do Distrito Federal sobre as aulas de química. 2016. 23 f. Monografia (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | Buscando a compreensão em como as relações sociais e as metodologias de
ensino, podem influenciar na apropriação e significação do conhecimento cientifico para
os alunos com necessidades especiais específicas, esse trabalho busca o
entendimento por parte do aluno, no processo de ensino e como o ensino de Química
consegue ter significado no seu cotidiano. O requisito para escolher os participantes é que estes fossem diagnosticados
com deficiência visual (cegos ou de baixa visão) e que isso impactasse o processo
ensino-aprendizagem. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Estudantes com necessidades educativas especiais | pt_BR |
dc.subject.keyword | Química - estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Educação inclusiva : percepção de alguns alunos de uma escola pública do Distrito Federal sobre as aulas de química | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-05-23T11:22:54Z | - |
dc.date.available | 2017-05-23T11:22:54Z | - |
dc.date.submitted | 2016 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/17012 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Química
|