Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17012
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_BrunoGastaoCorreaAlves_tcc.pdf436,94 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMól, Gerson de Souza-
dc.contributor.authorAlves, Bruno Gastão Correa-
dc.identifier.citationALVES, Bruno Gastão Correa. Educação inclusiva : percepção de alguns alunos de uma escola pública do Distrito Federal sobre as aulas de química. 2016. 23 f. Monografia (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2016.pt_BR
dc.description.abstractBuscando a compreensão em como as relações sociais e as metodologias de ensino, podem influenciar na apropriação e significação do conhecimento cientifico para os alunos com necessidades especiais específicas, esse trabalho busca o entendimento por parte do aluno, no processo de ensino e como o ensino de Química consegue ter significado no seu cotidiano. O requisito para escolher os participantes é que estes fossem diagnosticados com deficiência visual (cegos ou de baixa visão) e que isso impactasse o processo ensino-aprendizagem.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordEstudantes com necessidades educativas especiaispt_BR
dc.subject.keywordQuímica - estudo e ensinopt_BR
dc.titleEducação inclusiva : percepção de alguns alunos de uma escola pública do Distrito Federal sobre as aulas de químicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-05-23T11:22:54Z-
dc.date.available2017-05-23T11:22:54Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/17012-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Química



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.