Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16478
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_AndreGonzagaMendes_tcc.pdf1,24 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Importância e função da faculdade UnB Planaltina : um estudo sobre a percepção dos graduandos de Ciências Naturais
Autor(es): Mendes, André Gonzaga
Orientador(es): Rotta, Jeane Cristina Gomes
Assunto: Estudantes universitários - licenciatura
Faculdade UnB Planaltina (FUP)
Universidade de Brasília (UnB) - Ciências Naturais - estudantes
Data de apresentação: Nov-2015
Data de publicação: 3-Abr-2017
Referência: MENDES, André Gonzaga. Importância e função da faculdade UnB Planaltina: um estudo sobre a percepção dos graduandos de Ciências Naturais. 2015. 17 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Buscando que a Instituição de Ensino Superior seja cada dia mais notada, explorada e presente na vida das pessoas, este projeto vem com o intuito de saber a percepção das pessoas que convivem no meio em que a Faculdade UnB escolheu para que fosse mais um de seus campi. O trabalho apresenta a percepção de universitários, licenciandos de Ciências Naturais, em relação à escolha de seu curso, caracterizando seu perfil, demonstrando o quanto a Faculdade UnB Planaltina se consolidou em sua vida e quais novos valores foram agregados.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Licenciatura em Ciências Naturais, 2015.
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons