Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16478
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_AndreGonzagaMendes_tcc.pdf1,24 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRotta, Jeane Cristina Gomes-
dc.contributor.authorMendes, André Gonzaga-
dc.identifier.citationMENDES, André Gonzaga. Importância e função da faculdade UnB Planaltina: um estudo sobre a percepção dos graduandos de Ciências Naturais. 2015. 17 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Licenciatura em Ciências Naturais, 2015.pt_BR
dc.description.abstractBuscando que a Instituição de Ensino Superior seja cada dia mais notada, explorada e presente na vida das pessoas, este projeto vem com o intuito de saber a percepção das pessoas que convivem no meio em que a Faculdade UnB escolheu para que fosse mais um de seus campi. O trabalho apresenta a percepção de universitários, licenciandos de Ciências Naturais, em relação à escolha de seu curso, caracterizando seu perfil, demonstrando o quanto a Faculdade UnB Planaltina se consolidou em sua vida e quais novos valores foram agregados.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordEstudantes universitários - licenciaturapt_BR
dc.subject.keywordFaculdade UnB Planaltina (FUP)pt_BR
dc.subject.keywordUniversidade de Brasília (UnB) - Ciências Naturais - estudantespt_BR
dc.titleImportância e função da faculdade UnB Planaltina : um estudo sobre a percepção dos graduandos de Ciências Naturaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-04-03T19:59:58Z-
dc.date.available2017-04-03T19:59:58Z-
dc.date.submitted2015-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16478-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons