Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16469
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_PedroHenriqueBarrosGomes_tcc.pdf264,82 kBAdobe PDFver/abrir
Título: A contribuição da Comunicação Organizacional para a produção de eventos : o pequeno manual para pequenos grandes eventos
Autor(es): Gomes, Pedro Henrique Barros da Nóbrega
Orientador(es): Geraldes, Elen Cristina
Assunto: Produção cultural
Eventos - planejamento e organização
Eventos
Data de apresentação: Dez-2016
Data de publicação: 3-Abr-2017
Referência: GOMES, Pedro Henrique Barros da Nóbrega. A contribuição da Comunicação Organizacional para a produção de eventos: o pequeno manual para pequenos grandes eventos. 2016. 26 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Este memorial acompanha o produto de comunicação nomeado Pequeno Manual para Pequenos Grandes Eventos. Frente à dificuldade de entrada em um mercado comumente bastante fechado, o grande objetivo deste material é o de desmistificar a dificuldade que se instaura no que diz respeito à produção de eventos e facilitar e contribuir para que qualquer profissional insira-se no meio com maior segurança. A teoria se baseou nos conceitos de comunicação organizacional, cultura, eventos e suas convergências. Seguindo o passo a passo criado a cada capítulo deste manual, espera-se que o profissional tenha sucesso, pois foram levados em conta os pontos indispensáveis na produção de eventos, sejam eles profissionais ou de âmbito pessoal.
Abstract: This memorial accompanies the communication product named Small Manual for Small Big Events. Faced with the difficulty of entering a commonly closed market, the main objective of this material is to demystify the difficulty that is established with regard to the production of events and to facilitate and ensure that any professional ventures in the environment with greater security. The theory was based on the concepts of organizational communication, culture, events and its convergences. Following the step by step created each chapter of this manual is expected to be successful, were taken into account the indispensable points in the production of events, whether they are professional or on a personal level.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2016.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons