Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Geraldes, Elen Cristina | - |
dc.contributor.author | Gomes, Pedro Henrique Barros da Nóbrega | - |
dc.identifier.citation | GOMES, Pedro Henrique Barros da Nóbrega. A contribuição da Comunicação Organizacional para a produção de eventos: o pequeno manual para pequenos grandes eventos. 2016. 26 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este memorial acompanha o produto de comunicação nomeado Pequeno Manual para
Pequenos Grandes Eventos. Frente à dificuldade de entrada em um mercado
comumente bastante fechado, o grande objetivo deste material é o de desmistificar a
dificuldade que se instaura no que diz respeito à produção de eventos e facilitar e
contribuir para que qualquer profissional insira-se no meio com maior segurança. A
teoria se baseou nos conceitos de comunicação organizacional, cultura, eventos e suas
convergências. Seguindo o passo a passo criado a cada capítulo deste manual,
espera-se que o profissional tenha sucesso, pois foram levados em conta os pontos
indispensáveis na produção de eventos, sejam eles profissionais ou de âmbito pessoal. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Produção cultural | pt_BR |
dc.subject.keyword | Eventos - planejamento e organização | pt_BR |
dc.subject.keyword | Eventos | pt_BR |
dc.title | A contribuição da Comunicação Organizacional para a produção de eventos : o pequeno manual para pequenos grandes eventos | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-04-03T17:20:11Z | - |
dc.date.available | 2017-04-03T17:20:11Z | - |
dc.date.submitted | 2016-12 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/16469 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This memorial accompanies the communication product named Small Manual for Small
Big Events. Faced with the difficulty of entering a commonly closed market, the main
objective of this material is to demystify the difficulty that is established with regard to
the production of events and to facilitate and ensure that any professional ventures in
the environment with greater security. The theory was based on the concepts of
organizational communication, culture, events and its convergences. Following the step
by step created each chapter of this manual is expected to be successful, were taken
into account the indispensable points in the production of events, whether they are
professional or on a personal level. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Comunicação - Comunicação Organizacional
|