Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16469
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_PedroHenriqueBarrosGomes_tcc.pdf264,82 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGeraldes, Elen Cristina-
dc.contributor.authorGomes, Pedro Henrique Barros da Nóbrega-
dc.identifier.citationGOMES, Pedro Henrique Barros da Nóbrega. A contribuição da Comunicação Organizacional para a produção de eventos: o pequeno manual para pequenos grandes eventos. 2016. 26 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste memorial acompanha o produto de comunicação nomeado Pequeno Manual para Pequenos Grandes Eventos. Frente à dificuldade de entrada em um mercado comumente bastante fechado, o grande objetivo deste material é o de desmistificar a dificuldade que se instaura no que diz respeito à produção de eventos e facilitar e contribuir para que qualquer profissional insira-se no meio com maior segurança. A teoria se baseou nos conceitos de comunicação organizacional, cultura, eventos e suas convergências. Seguindo o passo a passo criado a cada capítulo deste manual, espera-se que o profissional tenha sucesso, pois foram levados em conta os pontos indispensáveis na produção de eventos, sejam eles profissionais ou de âmbito pessoal.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordProdução culturalpt_BR
dc.subject.keywordEventos - planejamento e organizaçãopt_BR
dc.subject.keywordEventospt_BR
dc.titleA contribuição da Comunicação Organizacional para a produção de eventos : o pequeno manual para pequenos grandes eventospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-04-03T17:20:11Z-
dc.date.available2017-04-03T17:20:11Z-
dc.date.submitted2016-12-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16469-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This memorial accompanies the communication product named Small Manual for Small Big Events. Faced with the difficulty of entering a commonly closed market, the main objective of this material is to demystify the difficulty that is established with regard to the production of events and to facilitate and ensure that any professional ventures in the environment with greater security. The theory was based on the concepts of organizational communication, culture, events and its convergences. Following the step by step created each chapter of this manual is expected to be successful, were taken into account the indispensable points in the production of events, whether they are professional or on a personal level.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons