Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Carlos, Jairo Gonçalves | - |
dc.contributor.author | Passos, Enilton Caiana dos | - |
dc.identifier.citation | PASSOS, Enilton Caiana dos. Juventude e projetos de futuro na Educação de Jovens e Adultos. 2015. 21 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania - EJA)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2015. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação, III Curso da Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania com Ênfase em EJA, 2015. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente projeto aborda o seguinte tema: Juventude e Projetos de Futuro na EJA na primeira etapa do Terceiro Segmento. Nesse sentido, o Centro de Ensino Fundamental 405 do Recanto das Emas possui uma realidade que reflete as contradições estruturais da nossa sociedade, de modo que a educação pode ser a chave para um futuro melhor. Afinal, pode haver vida sem esperança ou desprovida de projeto? A esperança é essencialmente fornecedora de sentido para a vida. Assim, o PIL será o objeto da disciplina filosofia durante o primeiro semestre de 2016, cuja finalidade será a construção de um projeto de futuro. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação de Jovens e Adultos (EJA) | pt_BR |
dc.subject.keyword | Juventude | pt_BR |
dc.title | Juventude e projetos de futuro na Educação de Jovens e Adultos | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-01-10T14:19:49Z | - |
dc.date.available | 2017-01-10T14:19:49Z | - |
dc.date.submitted | 2015-10 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/15634 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | The present paper addresses the following theme: youth and future projects in EJA in the first stage from the third segment. In this sense, the Elementary Education Center 405 of Recanto das Emas has a reality that reflects the contradictions of our society, so that, education can be the key to a better future. After all, there may be life without hope or devoid of project? Hope is essentially a provider of meaning in life. So the PIL will be the object of philosophy discipline during the first half of 2016, whose aim will be to build a future project. | pt_BR |
dc.theme | Educação de Jovens e Adultos (EJA) : DF : 2º Segmento : Ciências da Natureza - Ciências/Biologia | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Educação na Diversidade e Cidadania - EJA
|