Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
dc.contributor.author | Moraes, Mariana Bergo de | - |
dc.identifier.citation | MORAES, Mariana Bergo de. Jogo digital que possibilite a vivência de um personagem em fase de descobrimento do seu transtorno mental. 2016. 83 f., il. Monografia (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | O relatório seguinte tem como objetivo descrever as diversas etapas e resultados relacionados a realização do projeto que consiste na criação de um jogo digital que possibilite a vivência de um personagem em fase de descobrimento do seu transtorno mental. O projeto se baseia na representação fiel de um transtorno mental estigmatizado no contexto do personagem inserido na história do jogo, que será acompanhada de uma narrativa envolvente e jogabilidade divertida que visa promover empatia e levar informações sobre o transtorno aos jogadores de forma intuitiva e interessante a fim de diminuir o estigma provocado pela falta da disseminação de informações sobre o transtorno. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Jogos digitais | pt_BR |
dc.subject.keyword | Transtorno mental | pt_BR |
dc.subject.keyword | Design de jogos | pt_BR |
dc.subject.keyword | Jogos - aspectos psicológicos | pt_BR |
dc.title | Jogo digital que possibilite a vivência de um personagem em fase de descobrimento do seu transtorno mental | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-01-09T17:08:04Z | - |
dc.date.available | 2017-01-09T17:08:04Z | - |
dc.date.submitted | 2016 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/15579 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Desenho Industrial - Programação Visual
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