Utilize este link para identificar ou citar este item:
                https://bdm.unb.br/handle/10483/15579
    
    
| Título: | Jogo digital que possibilite a vivência de um personagem em fase de descobrimento do seu transtorno mental | 
| Autor(es): | Moraes, Mariana Bergo de | 
| Orientador(es): | Silva, Tiago Barros Pontes e | 
| Assunto: | Jogos digitais Transtorno mental
 Design de jogos
 Jogos - aspectos psicológicos
 | 
| Data de apresentação: | 2016 | 
| Data de publicação: | 9-Jan-2017 | 
| Referência: | MORAES, Mariana Bergo de. Jogo digital que possibilite a vivência de um personagem em fase de descobrimento do seu transtorno mental. 2016. 83 f., il. Monografia (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | 
| Resumo: | O relatório seguinte tem como objetivo descrever as diversas etapas e resultados relacionados a realização do projeto que consiste na criação de um jogo digital que possibilite a vivência de um personagem em fase de descobrimento do seu transtorno mental. O projeto se baseia na representação fiel de um transtorno mental estigmatizado no contexto do personagem inserido na história do jogo, que será acompanhada de uma narrativa envolvente e jogabilidade divertida que visa promover empatia e levar informações sobre o transtorno aos jogadores de forma intuitiva e interessante a fim de diminuir o estigma provocado pela falta da disseminação de informações sobre o transtorno. | 
| Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, 2016. | 
| Aparece na Coleção: | Desenho Industrial - Programação Visual 
 | 
    
    
    Este item está licenciado na Licença Creative Commons
    