Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/15468
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_CleiaSantos_IrisSilva_MarcoJunior_tcc.pdf1,26 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Continuidade dos estudos dos egressos do DF Alfabetizado : ciganos Calon
Autor(es): Santos, Cléia Viera dos
Silva, Iris Bezerra da
Oliveira Júnior, Marco Polo Haickel de
Orientador(es): Silveira, Dimitri Assis
Tema: Educação de Jovens e Adultos (EJA) : DF : 1º Segmento : Alfabetização
Assunto: Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Alfabetização
Ciganos
Data de apresentação: Nov-2015
Data de publicação: 5-Jan-2017
Referência: SANTOS, Cléia Viera dos; SILVA, Iris Bezerra da; OLIVEIRA JÚNIOR, Marco Polo Haickel de. Continuidade dos estudos dos egressos do DF Alfabetizado: ciganos Calon. 2015. 52 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania - EJA)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2015.
Resumo: Após o 3 Ciclo de implantação do Programa DF Alfabetizado realizados na primeira experiência de Tenda Escola Cigana do país, o presente Projeto de Intervenção Local (PIL) trata da necessidade de continuação dos estudos dos Egressos do Programa DF Alfabetizado implementado através das políticas públicas direcionadas às minoras étnicas: os ciganos Calon, no Córrego do Arrozal desde 2009. Sua inclusão e acesso a alfabetização, a realidade e os desafios para a implantação do 1 segmento de EJA no próprio acampamento.
Resumén: Después de la aplicación del 3° ciclo del Programa DF Alfabetizado realizado en la primera Carpa Escuela Gypsy del país , este proyecto de intervención local ( PIL ) se ocupa de la necessecidade de estudiar por los egressos del programa DF implementado a través de políticas públicas focalizadas en las minoras étnicas : los gitanos Calon , que se establecieron y viven en Corrego do Arrozal desde 2009. El trabajo habla de inclusión y el acceso a la alfabetización , la realidad del campo y los desafíos para la implementación del primer segmento EJA en el acamapamiento.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação, III Curso de Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania, com Ênfase em EJA, 2015.
Aparece na Coleção:Educação na Diversidade e Cidadania - EJA



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons