Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Silveira, Dimitri Assis | - |
dc.contributor.author | Santos, Cléia Viera dos | - |
dc.contributor.author | Silva, Iris Bezerra da | - |
dc.contributor.author | Oliveira Júnior, Marco Polo Haickel de | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Cléia Viera dos; SILVA, Iris Bezerra da; OLIVEIRA JÚNIOR, Marco Polo Haickel de. Continuidade dos estudos dos egressos do DF Alfabetizado: ciganos Calon. 2015. 52 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania - EJA)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2015. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação, III Curso de Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania, com Ênfase em EJA, 2015. | pt_BR |
dc.description.abstract | Após o 3 Ciclo de implantação do Programa DF Alfabetizado realizados na primeira experiência de Tenda Escola Cigana do país, o presente Projeto de Intervenção Local (PIL) trata da necessidade de continuação dos estudos dos Egressos do Programa DF Alfabetizado implementado através das políticas públicas direcionadas às minoras étnicas: os ciganos Calon, no Córrego do Arrozal desde 2009. Sua inclusão e acesso a alfabetização, a realidade e os desafios para a implantação do 1 segmento de EJA no próprio acampamento. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação de Jovens e Adultos (EJA) | pt_BR |
dc.subject.keyword | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject.keyword | Ciganos | pt_BR |
dc.title | Continuidade dos estudos dos egressos do DF Alfabetizado : ciganos Calon | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-01-05T12:58:22Z | - |
dc.date.available | 2017-01-05T12:58:22Z | - |
dc.date.submitted | 2015-11 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/15468 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract2 | Después de la aplicación del 3° ciclo del Programa DF Alfabetizado realizado en la primera Carpa Escuela Gypsy del país , este proyecto de intervención local ( PIL ) se ocupa de la necessecidade de estudiar por los egressos del programa DF implementado a través de políticas públicas focalizadas en las minoras étnicas : los gitanos Calon , que se establecieron y viven en Corrego do Arrozal desde 2009. El trabajo habla de inclusión y el acceso a la alfabetización , la realidad del campo y los desafíos para la implementación del primer segmento EJA en el acamapamiento. | pt_BR |
dc.theme | Educação de Jovens e Adultos (EJA) : DF : 1º Segmento : Alfabetização | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Educação na Diversidade e Cidadania - EJA
|