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dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorLourenço, Emília Uema-
dc.identifier.citationLOURENÇO, Emília Uema. O fenômeno da gourmetização. 2016. 61 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho tem por objetivo estudar o fenômeno da gourmetização, que teve início no âmbito da culinária e cresce cada vez mais - a ponto de atualmente existirem diversas marcas, produtos e serviços denominados gourmet que, no entanto, nada tem a ver com comida. Visto que esse é um fenômeno cujo alcance começa a se estender para além da cozinha, propõe-se estudar alguns cases de sucesso para melhor entender como acontece a gourmetização, e quais são seus pontos positivos e negativos. A partir deste estudo busca-se avaliar o que a estratégia da gourmetização poderia acrescentar às técnicas já conhecidas de marketing.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordCulinária gourmetpt_BR
dc.subject.keywordProdutos de luxopt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordGourmetizaçãopt_BR
dc.titleO fenômeno da gourmetizaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2016-11-08T13:31:09Z-
dc.date.available2016-11-08T13:31:09Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/15152-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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