Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-18 of 18.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Nov-2017Jun-2017Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de BrasíliaSilva, João Victor Gusmão daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Mai-20131-Mar-2013Marketing para o cinema nacional : uma análise da indústria cinematográfica brasileira e da aplicação do marketing no setorCorrêa, Anna Luiza da Silveira; Campos, Isadora CidrãoMoura, Dione Oliveira-
30-Mar-202029-Jun-2018100 Esquinas : mapeando Brasília através de narrativas e personagensSampaio Neto, Adalberto FortesBorges, Priscila Monteiro-
8-Dez-20222022Do nada, para o mundo : as tendências de estratégia de marketing com influencers de viagemOliveira, Isabella Vivan deAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimBrandão, Edmundo
16-Mai-202211-Nov-2021Mobilidade informacional nos estudos em comunicação: uma análise bibliográficaGomes, Paulo Henrique da SilvaFlexor, Carina Luisa Ochi-
14-Fev-202315-Set-2022Livro infantil sobre o direito à comunicaçãoSuarez Solis, Elizabet GrimaldaPaulino, Fernando OliveiraCarvalho, Mariana Martins de
14-Fev-202323-Set-2022E se Brasília fosse amor: contos de uma capital que sente, sofre e amaSilva, Anna Caroline CostaValente, Suelen Brandes Marques-
14-Nov-20172017Desenvolvimento visual de cenário para animação : A floresta no conto de chapeuzinho vermelhoFerreira, Marianne de LazariRizzo, Wagner AntonioCavalcante, Denise Moraes