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                https://bdm.unb.br/handle/10483/14354
    
    
| Título:  | Desenvolvimento de jogos digitais como estratégia pedagógica no ensino de história : um estudo de caso | 
| Autor(es):  | Nascimento, Ramon Felipe Carvalho do | 
| Orientador(es):  | Lopes, André Pereira Leme | 
| Assunto:  | Ensino fundamental - jogos educativos História - estudo e ensino | 
| Data de apresentação:  | Ago-2016 | 
| Data de publicação:  | 25-Ago-2016 | 
| Referência:  | NASCIMENTO, Ramon Felipe Carvalho do. Desenvolvimento de jogos digitais como estratégia pedagógica no ensino de história: um estudo de caso. 2016. 63 f. il. Monografia (Licenciatura em História)-Universidade de Brasília, Brasília, 2016. | 
| Resumo:  | O presente trabalho pretende refletir sobre a relação da atividade de desenvolver jogos com o ensino de história. Para esse fim foi realizada à experiência com uma turma do 7º ano do ensino fundamental cujo desafio seria desenvolver um jogo digital sobre algum período histórico referente à História do Brasil, presente no currículo escolar dos estudantes. Ao final a partir da avaliação diagnóstica identifica-se a viabilidade do desenvolvimento de jogos digitais como estratégia pedagógica no ensino de história. | 
| Informações adicionais:  | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Humanas, Departamento de História, 2016. | 
| Aparece na Coleção: | História
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