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2016_RamonFelipeCarvalhodoNascimento_tcc.pdf1,8 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorLopes, André Pereira Leme-
dc.contributor.authorNascimento, Ramon Felipe Carvalho do-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Ramon Felipe Carvalho do. Desenvolvimento de jogos digitais como estratégia pedagógica no ensino de história: um estudo de caso. 2016. 63 f. il. Monografia (Licenciatura em História)-Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Humanas, Departamento de História, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho pretende refletir sobre a relação da atividade de desenvolver jogos com o ensino de história. Para esse fim foi realizada à experiência com uma turma do 7º ano do ensino fundamental cujo desafio seria desenvolver um jogo digital sobre algum período histórico referente à História do Brasil, presente no currículo escolar dos estudantes. Ao final a partir da avaliação diagnóstica identifica-se a viabilidade do desenvolvimento de jogos digitais como estratégia pedagógica no ensino de história.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleDesenvolvimento de jogos digitais como estratégia pedagógica no ensino de história : um estudo de casopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2016-08-25T19:08:30Z-
dc.date.available2016-08-25T19:08:30Z-
dc.date.submitted2016-08-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/14354-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.subjectEnsino fundamental - jogos educativospt_BR
dc.subjectHistória - estudo e ensinopt_BR
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