Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Carvalho, Sônia Marise Salles | - |
dc.contributor.author | Borges, Larissa Nogueira de Menezes | - |
dc.identifier.citation | BORGES, Larissa Nogueira de Menezes. A importância do pedagogo na prática multidisciplinar para atendimento ao portador de transtorno global do desenvolvimento: relato de experiência. 2013. 63 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. | pt_BR |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2013. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho é um relato de experiência enquanto graduanda no curso de
Pedagogia da Universidade de Brasília, no âmbito da Educação Especial.
Proponho-me a fazer um estudo sobre o perfil do profissional que atua na área,
na modalidade específica dos Transtornos Globais do Desenvolvimento. Faço
uma crítica à formação do educador e descrevo o programa Neurocognitivo. Para
realização deste trabalho foi utilizado especialmente o trabalho de Drª Lucia
Helena Vasconcelos Freire. Além da vivência/pesquisa na sala de terapia, com o
intuito de delinear a prática da lida com o aluno TGD. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | A importância do pedagogo na prática multidisciplinar para atendimento ao portador de transtorno global do desenvolvimento : relato de experiência | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-08-22T13:50:37Z | - |
dc.date.available | 2016-08-22T13:50:37Z | - |
dc.date.submitted | 2013 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/14264 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.subject | Pedagogos - prática profissional | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Transtorno Global do Desenvolvimento (TGD) | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|