Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14175
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_MaharisheSouzaLima.pdf1,69 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Determinantes da situação do egresso de Gestão Ambiental da Faculdade UnB de Planaltina
Autor(es): Lima, Maharishe de Souza
Orientador(es): Almeida, Alexandre Nascimento de
Assunto: Gestão ambiental
Estudantes universitários - Gestão Ambiental
Gestor ambiental - formação
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 18-Ago-2016
Referência: LIMA, Maharishe de Souza. Determinantes da situação do egresso de Gestão Ambiental da Faculdade UnB de Planaltina. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão Ambiental)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O curso de gestão ambiental por ser um curso novo necessita ser analisado para que possa sofrer as alterações e possa estar em consonância com a demanda da população. Esse trabalho teve como objetivo analisar a influência de atividades acadêmicas na inserção do egresso do curso de Gestão Ambiental - GAM da Faculdade UnB em Planaltina (FUP) no mercado de trabalho e na continuidade dos seus estudos. Para tanto foram aplicados questionários para os alunos egressos do curso de Gestão Ambiental da faculdade UnB em Planaltina. Dentre os resultados podemos destacar a influência positiva do estágio na inserção no mercado de trabalho e da iniciação científica para a continuação dos estudos.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, 2015.
Aparece na Coleção:Gestão Ambiental



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons