Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14175
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_MaharisheSouzaLima.pdf1,69 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAlmeida, Alexandre Nascimento de-
dc.contributor.authorLima, Maharishe de Souza-
dc.identifier.citationLIMA, Maharishe de Souza. Determinantes da situação do egresso de Gestão Ambiental da Faculdade UnB de Planaltina. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão Ambiental)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, 2015.pt_BR
dc.description.abstractO curso de gestão ambiental por ser um curso novo necessita ser analisado para que possa sofrer as alterações e possa estar em consonância com a demanda da população. Esse trabalho teve como objetivo analisar a influência de atividades acadêmicas na inserção do egresso do curso de Gestão Ambiental - GAM da Faculdade UnB em Planaltina (FUP) no mercado de trabalho e na continuidade dos seus estudos. Para tanto foram aplicados questionários para os alunos egressos do curso de Gestão Ambiental da faculdade UnB em Planaltina. Dentre os resultados podemos destacar a influência positiva do estágio na inserção no mercado de trabalho e da iniciação científica para a continuação dos estudos.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleDeterminantes da situação do egresso de Gestão Ambiental da Faculdade UnB de Planaltinapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2016-08-18T11:59:50Z-
dc.date.available2016-08-18T11:59:50Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/14175-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.subjectGestão ambientalpt_BR
dc.subjectEstudantes universitários - Gestão Ambientalpt_BR
dc.subjectGestor ambiental - formaçãopt_BR
Aparece na Coleção:Gestão Ambiental



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons