Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/12813
| Título: | Cultura popular em contexto de ensino-aprendizagem : uma experiência no PIBID Teatro |
| Autor(es): | Silva, Kayla Maihery Lourenço |
| Orientador(es): | Costa, Clarice da Silva |
| Assunto: | Literatura de cordel brasileira Teatro de sombras |
| Data de apresentação: | 2015 |
| Data de publicação: | 8-Abr-2016 |
| Referência: | SILVA, Kayla Maihery Lourenço. Cultura popular em contexto de ensino-aprendizagem: uma experiência no PIBID Teatro. 2015. 54 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
| Resumo: | Esta Monografia de Conclusão do Curso de Licenciatura em Artes Cênicas tem o intuito de refletir sobre a Cultura Popular em Contexto de Ensino-Aprendizagem, tendo como objeto de estudo o Cordel e o Teatro de Sombras, que juntos originaram o trabalho final de uma turma de 6º ano de escola pública do Distrito Federal. O trabalho foi desenvolvido junto ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID. |
| Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2015. |
| Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons