Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12813
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_KaylaMaiheryLourencoSilva.pdf1,55 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCosta, Clarice da Silva-
dc.contributor.authorSilva, Kayla Maihery Lourenço-
dc.identifier.citationSILVA, Kayla Maihery Lourenço. Cultura popular em contexto de ensino-aprendizagem: uma experiência no PIBID Teatro. 2015. 54 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2015.en
dc.description.abstractEsta Monografia de Conclusão do Curso de Licenciatura em Artes Cênicas tem o intuito de refletir sobre a Cultura Popular em Contexto de Ensino-Aprendizagem, tendo como objeto de estudo o Cordel e o Teatro de Sombras, que juntos originaram o trabalho final de uma turma de 6º ano de escola pública do Distrito Federal. O trabalho foi desenvolvido junto ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordLiteratura de cordel brasileiraen
dc.subject.keywordTeatro de sombrasen
dc.titleCultura popular em contexto de ensino-aprendizagem : uma experiência no PIBID Teatroen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2016-04-08T11:37:00Z-
dc.date.available2016-04-08T11:37:00Z-
dc.date.issued2016-04-08T11:37:00Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/12813-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons