Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1276
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_DanielleSilvaCoelho.pdf473,07 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Alinhamento entre a área de manutenção de equipamentos e a gestão estratégica universitária
Autor(es): Coelho, Danielle Silva
Orientador(es): Farias, Josivania Silva
Assunto: Gestão estratégica
Máquinas - manutenção e reparos
Universidades e faculdades - administração
Universidade de Brasília (UnB)
Data de apresentação: 2009
Data de publicação: 29-Nov-2010
Referência: COELHO, Danielle Silva. Alinhamento entre a área de manutenção de equipamentos e a gestão estratégica universitária. 2009. 56 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo averiguar a influência da área de manutenção de equipamentos no contexto da Gestão Estratégica da Universitária. Como objetivo principal, buscou-se estudar a visão dos servidores/ colaboradores técnico-administrativos da Universidade de Brasília acerca do alinhamento existente entre os serviços de manutenção de equipamentos aplicados à Gestão Estratégica Universitária. Estudo realizado por meio de pesquisa descritiva. A forma de investigar baseia-se em um estudo de caso, onde o universo pesquisado é formado por servidores/ colaboradores técnico-administrativos da Universidade de Brasília. Tem-se como técnica de coleta de dados o questionário estruturado. Os resultados obtidos indicam que existe um alinhamento entre os serviços de manutenção e a Gestão Estratégica da Universidade de Brasília ao mostrar que a área de manutenção um setor de fundamental importância.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2009.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1276
Aparece na Coleção:Gestão Universitária



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.