Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12102
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_BarbaraLimaVieira.pdf454,56 kBAdobe PDFver/abrir
2015_BarbaraLimaVieira_produto.pdf1,97 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorVidal, Delcia Maria de Mattos-
dc.contributor.authorVieira, Bárbara Lima-
dc.identifier.citationVIEIRA, Bárbara Lima. #FICAADICA: guia prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negócios. 2015. 34 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2015.en
dc.description.abstractEste trabalho descreve o desenvolvimento do guia “#Ficaadica”, um manual prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negócios. Pensado para o cenário das pequenas empresas do Brasil, o guia tem como objetivo principal pesquisar estratégias que podem ser usadas por essas organizações na gestão da presença pensando no ambiente digital das redes sociais. A finalidade geral do produto é mostrar estratégias que possam ser aplicadas de forma que atenda às particularidades de cada empresa e utilizando uma linguagem pensada para gestores que estão tendo contato com a comunicação pela primeira vez. Com esse guia busca-se compreender o funcionamento das redes sociais não só como instrumento de marketing, mas mostrar como a empresa pode atuar nesse meio e criar um importante canal de comunicação com seu público.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordPequenas e médias empresasen
dc.subject.keywordRedes sociais on-lineen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.title#FICAADICA : guia prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negóciosen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2016-02-19T11:37:18Z-
dc.date.available2016-02-19T11:37:18Z-
dc.date.issued2016-02-19T11:37:18Z-
dc.date.submitted2015-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/12102-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons