Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12015
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_GessicaCarolinaCandido.pdf4,12 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Um guia básico de produtos de maquiagem
Autor(es): Cândido, Géssica Carolina
Orientador(es): Rizzo, Wagner Antonio
Assunto: Marketing
Maquiagem
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 15-Fev-2016
Referência: CÂNDIDO, Géssica Carolina. Um guia básico de produtos de maquiagem. 2015. 45 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O mercado da maquiagem tem se mostrado cada vez mais forte e participativo na vida dos brasileiros. Através da criação de um site, esse trabalho se propôs a desenvolver um guia de produtos de maquiagem que apresente conhecimentos básicos a respeito dos artigos disponíveis no mercado, oferecendo informações de forma simples e prática, além de auxiliar na procura produtos que se adequem a sua tonalidade de pele em casos necessários.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons