Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12015
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_GessicaCarolinaCandido.pdf4,12 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRizzo, Wagner Antonio-
dc.contributor.authorCândido, Géssica Carolina-
dc.identifier.citationCÂNDIDO, Géssica Carolina. Um guia básico de produtos de maquiagem. 2015. 45 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.en
dc.description.abstractO mercado da maquiagem tem se mostrado cada vez mais forte e participativo na vida dos brasileiros. Através da criação de um site, esse trabalho se propôs a desenvolver um guia de produtos de maquiagem que apresente conhecimentos básicos a respeito dos artigos disponíveis no mercado, oferecendo informações de forma simples e prática, além de auxiliar na procura produtos que se adequem a sua tonalidade de pele em casos necessários.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.subject.keywordMaquiagemen
dc.titleUm guia básico de produtos de maquiagemen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2016-02-15T19:51:40Z-
dc.date.available2016-02-15T19:51:40Z-
dc.date.issued2016-02-15T19:51:40Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/12015-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons