Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/11023
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_NaiaraMoraisLima.pdf368,84 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise da política de recursos humanos da empresa x
Autor(es): Lima, Naiara Morais
Orientador(es): Gomes, Luciana de Oliveira Miranda
Assunto: Administração de pessoal
Relações humanas
Gestão de pessoas
Satisfação no trabalho
Remunerações extra-salariais
Recursos humanos - política
Data de apresentação: 25-Jun-2015
Data de publicação: 27-Ago-2015
Referência: LIMA, Naiara Morais. Análise da política de recursos humanos da empresa x. 2015. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Ao longo dos anos houve uma evolução na área de Recursos Humanos, surgindo várias denominações como administração de pessoal, relações humanas e gestão de pessoas. O ser humano é um indivíduo emocional que está sempre na busca pela satisfação no trabalho que não está relacionado só a renda, mas também ao crescimento pessoal, e para isso o setor Recursos Humanos de qualquer organização busca acrescentar adicionais as remunerações do trabalhador bem como mudar e adaptar as suas políticas. Assim, o tema central desse trabalho é a análise da política de Recursos Humanos de uma empresa situada na área rural de Planaltina (DF). Busca-se através dessa análise descrever os pontos negativos e positivos dessa política.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Gestão do Agronegócio, 2015.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons