Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Teles, Lúcio França | - |
dc.contributor.author | Santos, Bruno Formiga dos | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Bruno Formiga dos. Transiarte enquanto práxis pedagógica: experiência musical no processo educativo das oficinas Transiarte. 2014. 43 f., il. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2014. | en |
dc.description.abstract | Este trabalho de conclusão de curso, busca refletir a experiência musical no processo
educativa das oficinas Transiarte. A partir do projeto PROEJA-Transiarte busca-se refletir sobre
as possibilidades metodológicas vivenciadas na modalidade de educação de jovens e adultos
trabalhadores, sujeitos dessa investigação. A pesquisa-ação é a metodologia que conduz a fala do
sujeito ativo pesquisador no processo da oficina transiarte correspondente ao segundo semestre
de 2013. As reflexões nesse trabalho apontam para importância da busca de outras formas de
ensino-aprendizagem, onde a colaboração, a experiência musical colocam uma outra abordagem
curricular e possibilitam uma nova dinâmica do trabalho escolar. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Educação de Jovens e Adultos (EJA) | en |
dc.subject.keyword | Música na educação | en |
dc.subject.keyword | Ensino profissional | en |
dc.subject.keyword | Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) | en |
dc.title | Transiarte enquanto práxis pedagógica : experiência musical no processo educativo das oficinas | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2015-05-04T20:31:51Z | - |
dc.date.available | 2015-05-04T20:31:51Z | - |
dc.date.issued | 2015-05-04T20:31:51Z | - |
dc.date.submitted | 2014 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/10358 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|