Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/10201
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_LuizHenriqueMartinsCleto.pdf839,56 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O teatro do oprimido na escola pública rural Escola Estadual Prof. Evônio Marques
Autor(es): Cleto, Luiz Henrique Martins
Orientador(es): Tenenblat, Nitza
Assunto: Educação do campo
Teatro na educação
Data de apresentação: 2014
Data de publicação: 13-Abr-2015
Referência: CLETO, Luiz Henrique Martins. O teatro do oprimido na escola pública rural Escola Estadual Prof. Evônio Marques. 2014. 72 f., il. Monografia (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Itapetinga-SP, 2014.
Resumo: O seguinte trabalho pretende levantar reflexões sobre o processo de composição metodológica e aplicação de um Projeto Artístico e Pedagógico na Escola Estadual Prof. Evônio Marques fundamentado na Pedagogia Teatral do Oprimido de Augusto Boal. Também serão considerados os aspectos da adequação do projeto aos documentos legais Parâmetros Curriculares Nacionais, Projeto Político e Pedagógico, Lei de Diretrizes e Bases Curriculares- e ainda a questão da ressignificação do espaço da escola.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Universidade Aberta do Brasil, 2014.
Aparece na Coleção:Teatro



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons