Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/10201
Título: | O teatro do oprimido na escola pública rural Escola Estadual Prof. Evônio Marques |
Autor(es): | Cleto, Luiz Henrique Martins |
Orientador(es): | Tenenblat, Nitza |
Assunto: | Educação do campo Teatro na educação |
Data de apresentação: | 2014 |
Data de publicação: | 13-Abr-2015 |
Referência: | CLETO, Luiz Henrique Martins. O teatro do oprimido na escola pública rural Escola Estadual Prof. Evônio Marques. 2014. 72 f., il. Monografia (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Itapetinga-SP, 2014. |
Resumo: | O seguinte trabalho pretende levantar reflexões sobre o processo de composição metodológica e aplicação de um Projeto Artístico e Pedagógico na Escola Estadual Prof. Evônio Marques fundamentado na Pedagogia Teatral do Oprimido de Augusto Boal. Também serão considerados os aspectos da adequação do projeto aos documentos legais Parâmetros Curriculares Nacionais, Projeto Político e Pedagógico, Lei de Diretrizes e Bases Curriculares- e ainda a questão da ressignificação do espaço da escola. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Universidade Aberta do Brasil, 2014. |
Aparece na Coleção: | Teatro
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons